sábado, 5 de maio de 2012


Pessoal, tudo bem? =D

Nossa, eu estava navegando pela internet e encontrei 3capas muito loucas que representam a play boy no habbo hotel brasileiro, para recordar isso nós dizemos que essa postagem não é recomendada para menores de 18 anos ao menos que você só veja a terceira capa abaixo.
rsrsrsrs.


A revista play boy conquistou muitos olhares masculinos na vida real e pode até invadir o habbo quando alguma revista tiver a ideia de criar as capas, postagens e tudo sobre o assunto sem querer exageram ou censurar o conteúdo claro..

Que eu saiba a Playboy da vida real é uma revista de entretenimento erótico direcionada para o público masculino. Foi fundada em 1953 por Hugh Hefner. A primeira edição norte-americana teve na capa a atriz Marilyn Monroe. Na época de seu lançamento, a revista destacou-se como pioneira na exibição de fotografias de mulheres nuas.



Playboy No Habbo.. dá pra imaginar?.. Bom, na minha opinião sim kkkk' mais seria muito legal, de forma criativa e sem censura sabe...


Outra coisa.. Vocês sabiam que um dia eu estava navegando no Habbo Hotel, e tava naqueles quartos de dança das cadeiras e tal's rsrsrs, ae tava na fila, apareceu um carinha la falando de Habbo Playboy que dá pra (beijar, ficar nu ou nua , essas coisas...) 
ae eu cliquei por curiosidade e deu um monte de coisa la, era engraçado só aquelas imagens de quando você faz Login kkk' quando lembro fico rindo... kkk'
Mais então eu tento achar outra vez mais não consigo..

Você já jogou ou joga Habbo Playboy? Comente ;D


as imagens que encontrei na Internet :



Quando encontrar o site de fazer o Login do Habbo PlayBoy talveeez eu posto... 
















Fallows então Galera

Abraço

e espero não ter prejudicado ninguém com este post!!
de ;     Alex

Nenhum comentário: