sexta-feira, 4 de maio de 2012

Booom Galera,vamos falar sobre as sonhadas HABBOS Moedas
Hoje em dia não é raro ver uma casa que tem pelo menos um Móvel de moedas. =B


Habbo Moedas é assim, dinheiro vivo que você deposita na sua conta Habbo pelos ; Boletos Bancários,Paymentez,Telefone,Lan houses ... 
Com as Habbos Moedas você pode, Adquirir novas roupas, acessórios, efeitos, moveis, outros quartos(casas) !!
Aproveite!!

Quando eu comecei a jogar Habbo a 2 anos atrás em novembro de 2009, pelo o que eu observava era muito raro casas com Moveis de moedas .. tinha Hc's sim, porque na época não existia Vip's ..
Tinha moveis antigos que hoje em dia os Habbos nem ligam direito pra eles. =D


Mais eu por exemplo, já criei muitos habbos e quem quiser me adc no Habbo é só pedir depois . =)


Eu era a chamada Noob , falando sério mesmo... porque assim, eu não tinha moeda sabe, meus pais falando 
-''áh meche com isso não é bobeira, gasta dinheiro com outras coisas.''
aee eu ouvia sabe kkk' e deixava pra lá . =D
ee Hoje eu tenho moveis de moedas graças a ajudas de amigos da vida real e do Habbo mesmo kkkk'
eu nunca recarreguei moedas.... --' kk'


Eu uso o Habbo pra conversar com as pessoas, fazer amizade e não Construir quartos,ser Vip essas coisas...     .-.


Afinal eu adoro o Habbo :x
ee nós donos desse Blog, queremos te ajudar te dando informações e te interagindo!!


bJOkkas Galeraa Habbo ;3


By : Ingriid

Nenhum comentário: