quinta-feira, 10 de maio de 2012

Oii ^^
Boa Tard


Hoje vamos debater sobre --Quartos de Doações-- é no Habbo mesmo..
Assim.. mechendo no Habbo Hotel noticias eu achei  isso :


Bom.. Eu acredito sim pois já visitei vários e vários :D .. e somente uma vez me doaram, mais também é que eu conhecia muito bem a pessoa que doava então...
:D

Eu deixo uma dica:
É muito fácil..

Você percebe pelo comportamento da pessoa que está doando ;
(meio estranho, pedindo outras coisas demais, ou enrolando)

Olha, um dia eu estava em um quartinho pequeno cheio de Mobis de moedas e o dono sentado na cadeira, ai tava uma fila na frente dele.Quando a pessoa chegava na frente dele ele falava sussurrando :  - Fala : Valeu, muito obrigado!e ai eu disse :  - Mais você vai me doar né ?ele respondeu : - Vou sim !eu acreditei né, então depois desse debate em sussurro eu fui e falei pra todos lerem : - Valeu, muito obrigada !e oque o dono da doação fez? Simplesmente me expulsou do quarto ----Tem cada uma-----


Mais continuando o assunto! 
Você tem que saber, desconfiar, questionar


Mais quem sabe se algum outro dono não nos doará um Mobizinho apenas :3


Queremos um doador... owieowieowieowi


Mais quem sabe um dia seremos um ou uma doador ou doadora


Yeaah .. tomara u.u






Bjao Habbos ^^
:x
Obrigada pela atenção!


By : Ingrid





Nenhum comentário: